NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Côte D’Or National Sports Complex, que figura no top 5 das maiores infraestruturas desportivas do continente africano, situado nas ilhas Maurícias, escolheu tecnologia portuguesa para garantir a manutenção do seu complexo. A tecnologia escolhida foi desenvolvida pela Valuekeep, uma empresa do grupo Primavera dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão da manutenção de instalações, equipamentos e ativos.

Esta solução permite gerir em tempo real a manutenção de milhares de equipamentos, distribuídos por 19 hectares, entre eles um ginásio olímpico, um centro de alto rendimento, uma piscina certificada pela FINA, um estádio de futebol certificado pela FIFA ou uma pista de atletismo certificada da IAAF.

 

Prakash Goel, Gestor de Manutenção do Côte D’Or National Sports Complex, explica que “o acesso aos dados em tempo real permite-nos realizar as tarefas de manutenção com mais eficiência e planear melhor os futuros passos para manter o complexo nas melhores condições para todas as atividades desportivas e de entretenimento local. A Valuekeep ofereceu-nos as melhores funcionalidades para agilizar e melhorar a produtividade das nossas equipas técnicas”.

 

Já Luís Cadillon, Diretor Geral da Valuekeep, afirma que “com a pandemia tornou-se indispensável aceder em tempo real a informação relacionada com a manutenção dos espaços, de forma a salvaguardar a saúde e segurança de todos. A rapidez de acesso à informação e a facilidade de gerir ao minuto o trabalho das equipas de manutenção foram fatores decisivos para a gestão deste complexo de elevada notoriedade, e as razões pelas quais temos sentido uma forte procura a nível internacional”.

Partilhar