NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A European Organization for Quality (EOQ) atribuiu a Carlos Ribas, representante da Bosch em Portugal e administrador técnico da Bosch em Braga, o prémio ‘European Quality Leader 2020 (EQL)’, um galardão que distingue indivíduos pelo sucesso na liderança das empresas por meio da implementação e condução de processos de mudança e melhoria de qualidade nas suas equipas. Esta é a primeira vez que o diploma EQL é entregue a um líder português.

Para atribuição do prémio EQL 2020 a Carlos Ribas, a EOQ teve em consideração as realizações notáveis na área da melhoria do negócio e das conquistas da Bosch Portugal sob a sua liderança no que diz respeito ao aumento de produtividade, atração de projetos de Investigação e Desenvolvimento para o país, com natural impacto na diversidade do portfólio de produtos.

 

«Sinto-me grato pela atribuição deste prémio por parte da European Organization for Quality, pelo reconhecimento de resultados que na verdade são o reflexo do trabalho, empenho e dedicação das várias equipas com quem apreendo todos os dias, acrescentando a isto o privilégio de as poder liderar. Este é um prémio e reconhecimento de todos que se cruzaram comigo», afirma Carlos Ribas. «Num ano que nos trouxe tantos desafios e a necessidade de nos adaptarmos a uma nova realidade, esta distinção vem fortalecer o compromisso com os valores da Bosch e reforça o dever de servir e a responsabilidade em relação ao sucesso da empresa no futuro», reforça o líder da Bosch Portugal.

 

O European Quality Leader Award tem como objectivo o reconhecimento de personalidades que se destacam por dedicarem o seu tempo, energia e conhecimento partilhando as suas crenças e valores em benefício da Sociedade Europeia. O prémio foi entregue pelo presidente da EOQ, Torolf Paulshus, numa cerimónia que decorreu no dia 8 de Setembro, em formato digital.

Partilhar