NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No dia 10 de novembro, a CCINP - Câmara de Comércio e Indústria Países Baixos-Portugal celebrou o seu 3º aniversário e, paralelamente, e anunciou a nomeação da Embaixadora de Portugal nos Países Baixos, Clara Nunes dos Santos, como Honorary Chair, e a composição do novo Advisory Board, copresidido por António Saraiva e Anabela Pedroso.

Esta iniciativa, organizada com o apoio e em colaboração com a Embaixada de Portugal nos Países Baixos e a AICEP, decorreu na Residência da Embaixadora de Portugal na Haia e contou com a presença de cerca de 50 profissionais, empresários e líderes da indústria de vários setores.

 

Durante o encontro, assistiu-se a breves intervenções da Embaixadora de Portugal para os Países Baixos, da Presidente da CCINP, Marisa Monteiro Borsboom, do copresidente do Advisory Board, António Saraiva, e o Diretor da AICEP Benelux, Rui Paulo Almas. Para além disso, os convidados tiveram a oportunidade de participar numa de networking, discutir as diferentes tendências de exportação e investimento portuguesas e neerlandesas bem como explorar novas oportunidades de negócio e parcerias.

 

Fundada em 2020, a CCINP tem vindo a dinamizar diversas iniciativas com o objetivo de promover o reforço das relações económicas e comerciais entre os Países Baixos e Portugal.  Este ano, a CCINP passou por um processo de rebranding, de forma a reforçar o seu compromisso e fornecer um serviço mais completo e informativo aos seus membros e parceiros, e lançou um novo website onde poderão ser consultadas mais informações sobre a sua atividade.

Partilhar