NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A plataforma especializada na criação e desenvolvimento de websites irá abrir a sua primeira cadeia de lojas em Portugal. A primeira terá lugar no Centro Comercial Colombo, a 10 de setembro deste ano e, numa segunda fase irá expandir para outras lojas em Lisboa, Porto e Coimbra.

No total, a empresa francesa pretende abrir 40 lojas em Portugal no espaço de um ano, ou seja, até setembro de 2022. Assim, irá criar cerca de 300 postos de trabalho fixos. Para além disso, a médio prazo a empresa prevê consolidar a sua expansão em Portugal através de lojas franchisadas, bem como alcançar, no espaço de um ano, um volume de negócios de 10 milhões de euros.

 

“Estamos muito satisfeitos com a receção que a ‘Hubside.Store’ teve em França desde o seu lançamento, há cerca de um ano. Por este motivo decidimos acelerar a expansão e apresentar o nosso conceito de loja em Portugal, com o qual queremos facilitar o acesso de todos à tecnologia e apoiar o consumo responsável, sempre com uma relação próxima com o cliente e aconselhamento personalizado”, comenta Sadri Fegaier, CEO de Hubside.Store. “Começámos por lançar em Portugal a nossa plataforma de criação de websites Hubside, e o acolhimento tem sido muito positivo. Este é mais um passo para consolidar a nossa presença no mercado ibérico, considerado estratégico para o desenvolvimento da Hubside na Europa”, acrescenta o CEO.

 

A empresa vai apostar em força nos centros urbanos e principais zonas comerciais para inaugurar as suas lojas. Segundo o comunicado, os espaços terão uma superfície entre 100 e 300 metros quadrados..

 

A Hubside.Store foi fundada em setembro de 2020 em França e está quase a atingir as 70 lojas operacionais no seu país de origem. Segundo a empresa, rege-se por quatro pilares: Apoiar o consumo responsável, facilitar o acesso à tecnologia para todos, acompanhar a vida conectada com uma oferta de 360º bem como colocar as pessoas no centro da experiência de compra. A plataforma francesa prevê terminar este ano de 2021 com 120 pontos de venda na Europa – França, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica e Suíça.

Partilhar