Política de Qualidade da AICEP

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Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

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Política de Qualidade da AICEP, E.P.E

 

A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E., enquanto referência para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo que contribua para a inserção internacional das empresas portuguesas, está consciente da importância da Qualidade na gestão das suas atividades e, para tal, compromete-se a implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001/2015, e a melhorar continuamente todos os processos da organização.

 

Na sua missão de aumentar a competitividade e notoriedade de Portugal, através da dinamização de investimento estruturante e da internacionalização das empresas, com especial destaque para as pequenas e médias, estabelece os seguintes objetivos:

 

1. A satisfação dos Clientes e Stakeholders, ajustando as atividades da organização às exigências e expectativas dos mesmos;

 

2. O estabelecimento de relações sólidas com a comunidade empresarial nacional, apoiando diretamente as empresas através de um eficaz serviço de consultoria personalizada adaptada às suas necessidades;

 

3. A credibilização da sua atuação e a confiança nela depositada pelos seus clientes, mediante a aplicação de um sistema de processos, a orientação para as necessidades dos clientes e a preocupação com a qualidade da gestão do negócio, que constituem a base do escopo da norma, pré-requisitos para uma organização realizar uma melhoria contínua;

 

4. Medir, avaliar e melhorar a performance nos vários domínios da sua atividade;

 

5. Promover a valorização do seu Código de Conduta aplicável a todos os colaboradores da Agência, Órgãos Sociais e entidades que, pela sua interação com a Agência, fiquem sujeitos ao regime do referido Código;

 

6. O desenvolvimento de uma cultura e consciencialização para a qualidade nos colaboradores (internos e externos) da Agência;

 

7. Desenvolver mecanismos eficazes de comunicação interna e externa;

 

8. O estabelecimento de mecanismos de monitorização e melhoria contínua das suas atividades;

 

9. A avaliação externa periódica da Agência, em conformidade com os padrões europeus.

 

O Conselho de Administração compromete-se a zelar pelo cumprimento da Política de Qualidade assim estabelecida, e pela sua atualização periódica face à evolução das necessidades da Agência e da sua envolvente externa.

 

A presente política da qualidade é transmitida a todos os colaboradores e é publicitada na página Web da Agência.

 

 
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