Marca AICEP

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Sobre Nós » Marca AICEP
 

Condições de utilização da Marca aicep Portugal Global

  

O valor da Marca aicep Portugal Global

A Marca aicep Portugal Global constitui um ativo de elevado valor para terceiros pela sua capacidade de caucionar eventos, negócios, ampliar a sua visibilidade e credibilizar empresas no âmbito da correspondente atuação nos Mercados Externos. Externamente, esse potencial caucionador resulta da sua clara associação ao país de origem e ao organismo do Estado que representa. Internamente, o seu histórico de atuação, visibilidade, credenciais e implantação junto da comunidade empresarial conferem especial atratividade à utilização da Marca aicep Portugal Global.

 

Situações genéricas em que a AICEP autoriza o uso da sua Marca por parte de parceiros institucionais.

 

a) Quando, expressamente, decide patrocinar um evento.

b) Quando assume o papel de coorganizadora de um evento.

c) Em projetos futuros de certificação de Marcas.

d) Em websites externos para identificar conteúdos da Agência ou direcionar para o seu portal.

      e) Em ações que vão ao encontro da Missão estatutária da aicep Portugal Global (promoção das exportações, da internacionalização das empresas portuguesas, captação de investimento estrangeiro ou promoção geral da imagem de Portugal).

f) No âmbito de eventos a realizar em Portugal ou no estrangeiro que concedam parte do seu programa à prossecução dos objetivos definidos no ponto anterior.

 

Procedimentos para obtenção e utilização da Marca AICEP

A solicitação de utilização da Marca AICEP deve ser efetuada on-line. 

 

Usos possíveis da Marca

        ·  Videos, Power Points, Catálogos, Roll-ups, Aranhas, Painéis, Internet ou em

         outros suportes comunicacionais que venham a ser desenvolvidos.        

 

Controlo da utilização da Marca AICEP

        ·   O requerente deverá enviar uma prova para análise e verificação da

          conformidade com o Manual de Comunicação.

 

        

 
Partilhar