NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A low cost britânica easyJet expressou hoje satisfação com os resultados dos seus voos para Faro, que aponta como exemplo de êxito, a par de Nice, França.

"As nossas reservas de Verão de última hora estão a correr bem, com destinos de praia como Faro e Nice a demonstrarem serem populares", diz a low cost numa informação ao mercado divulgada hoje.

 

A informação inclui uma declaração do CEO da companhia, Johan Lundgren, que também ele realça o êxito dos destinos Faro e Nice.

 

"Encoraja-me que tenhamos visto níveis de procura mais elevados do que esperávamos, com taxas de ocupação de 84% em Julho com destinos como Faro e Nice a permanecerem populares entre os clientes", diz a declaração de Lundgren.

 

A low cost não divulga, no entanto, quantos passageiros transportou para Faro, tendo indicado apenas que no trimestre terminado a 30 de Junho reduziu o número de voos em 99,6% e o número de passageiros teve uma queda idêntica.

 

A easyJet avançou no entanto que no mês de Julho já transportou mais de dois milhões de passageiros e manteve uma taxa de ocupação dos voos de 84%.

Partilhar