NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O grupo AP Hotels e Resorts viu os seus seis hotéis serem reconhecidos com o selo Green Key, um símbolo internacional que promove o turismo sustentável e reconhece as boas práticas ambientais dos estabelecimentos turísticos.

Na edição de 2019 destes prémios, o Algarve esteve em destaque, cuja a atribuição é coordenada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), uma vez que adquiriu um crescimento de 21 unidades em relação a 2018. A nível nacional, houve 181 galardoados.

 

Para Mar Bayo, diretora-geral do grupo AP Hotels e Resorts “é fundamental sermos activos nas acções e medidas para tornar o nosso envolvente sustentável, para o grupo AP Hotels & Resorts a prioridade é criar consciência e dar o exemplo através das nossas unidades”.

 

O grupo é composto por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, aparthotel focado no lazer e desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; o Eva Senses Hotel, estreia nome para uma referência na cidade, que após um extenso programa de renovações desde a sua inclusão no grupo está este ano com uma estratégia de progressão no seu novo conceito, ou seja, de dinamização de actividades focadas aos sentidos para desfrute de todos e é uma excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; o Hotel Oriental, que se situa na primeira linha da Praia da Rocha, Portimão; e, por fim, o Cabanas Park, no centro do património natural de Cabanas de Tavira.

Partilhar