NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A "UPPSTART", conferência virtual de startups tecnológicas, realiza-se no dia 4 de setembro. Este evento destina-se também a empreendedores, estudantes, profissionais da indústria e todos aqueles que apoiam e estão interessados no ecossistema das startups tecnológicas.

Tendo em consideração a atual pandemia, a "UPPSTART" optou por organizar um evento online em larga escala, com múltiplas conferências em mais de 25 áreas, que vão desde a Inteligência Artificial, Design, Digital Currencies, Drones, Angariação de Capital, E-commerce, Novas Tecnologias Aplicadas à Educação, Tecnologia aplicada à Moda, Tecnologia aplicada à Alimentação, Jogos, Programação e Desenvolvimento, Hardware, Saúde, Sustentabilidade, Internacionalização, Marketing, Música, Software-as-a-service, Segurança, Smart Cities, Indústria 4.0, Tecnologias associadas ao Espaço, Tecnologias aplicadas ao Desporto, Transportes e Realidade Virtual, para além de conferências sobre partilha de experiências, recrutamento, cultura das startups, produtividade e saúde mental.

 

Nestas conferências podemos contar com sessões de keynotes de sucesso, pitching de investidores, workshops, encontros online entre investidores e empresas, entre muitos outros momentos.

 

Entre os speakers de renome contam-se Hélène Barnekow, CEO da Microsoft Sweden; Nadine Crauwels, presidente da Sandvik Coromant; Robin Wauters, fundador da Tech.EU; Maryam Ghahremani, CEO da Bambuser; e Konrad Bergström, fundador da XSHORE.

 

A "UPPSART"  é muito mais do que um mero evento sueco, contando com uma audiência de todo o mundo, podendo esta ser mais uma das razões de atração para as startups portuguesas.

 

Os bilhetes para este evento são completamente gratuitos e podem ser encontrados aqui.

Partilhar