AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Estão abertas as inscrições para o “14 th Annual EU-UN Procurement Seminar”, de 3 a 4 de abril de 2017, no Instituto Cervantes, em Nova Iorque, que se dirige a empresas europeias interessadas em se posicionar como fornecedoras do sistema das Nações Unidas, que é um mercado anual da ordem dos 17 mil milhões de dólares.

As empresas portuguesas participantes neste evento terão a oportunidade:

·         Conhecer as organizações das Nações Unidas e o funcionamento do mercado de procurement;

·         Participar em diversos workshops temáticos e painéis de discussão sobre Energia, Água e Saneamento, Construção, Transportes e Logística, Gestão de Resíduos, Procurement, entre outros, para compreender como se pode promover os produtos e serviços de forma mais eficaz junto das Nações Unidas;

·         Reunir 1-on-1 com os especialistas de procurement relevantes na sua área de atuação;

·         Reforçar o contacto com organizações com as quais já trabalha;

·         Realizar reuniões B2B e Networking com mais de 60 empresas europeias com vista a potenciais parcerias e criação de estratégias de abordagem ao mercado de procurement das Nações Unidas.

 

Permite num único evento compreender como fazer negócios com as Nações Unidas e contactar com diversas organizações deste sistema, como sejam: UNPD, UNDP, UNICEF, UNLB, UNOPS, UNDB, UNFPA e Banco Mundial.

 

Trata-se de um evento promovido pela European Procurement Forum, Inc (EUPF), da qual o Centro de Negócios da AICEP em Nova Iorque faz parte como membro organizador.

 

O agendamento de encontros 1-on-1 com as organizações das Nações Unidas participantes está limitado à disponibilidade das mesmas e tem como data limite 28 de fevereiro de 2017. Para participação no evento, sem possibilidade de agendamento de reuniões 1-on-1, as inscrições on-line encontram-se abertas até 31 de março de 2017.  

 

Os custos associados à participação no evento são da responsabilidade de cada empresa. O Regular Rate é de 975 USD por pessoa.

 

Para mais informações aceda ao site  

Inscrição aqui

 

Nota: O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP/GPEARI do Ministério das Finanças) está à disposição para esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento e oportunidades de negócio do mercado das multilaterais, para o efeito contacte gt.multilaterais@portugalglobal.pt.

Partilhar