AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No dia 10 de maio, a Bluepharma Moçambique organizou duas sessões de formação que decorreram no Hospital Central de Nampula e no Hotel Grand Plaza Nampula, e contaram com a presença de mais de uma centena de médicos, farmacêuticos e técnicos de farmácia.

Estas sessões, que tinham como objetivo aprofundar conhecimentos, dar a conhecer novos métodos terapêuticos e apresentar o portefólio da Bluepharma neste mercado, tiveram a participação de Paulo Barradas Rebelo, presidente da Bluepharma, de Miguel Silvestre, administrador da Bluepharma e de Liliana Proença, responsável da Bluepharma Moçambique.

 

A Bluepharma está presente em Moçambique, desde 2011, onde comercializa medicamentos e produtos de saúde nas principais áreas terapêuticas de ambulatório, nomeadamente genéricos de marca própria, com um portefólio crescente e alargado que conta mais de 50 medicamentos.

 

A presença da Bluepharma tem vindo a fortalecer-se, neste mercado, ocupando já a 1ª posição na comercialização de medicamentos genéricos.

Partilhar