AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A ANEME, a AICEP e o GPEARI do Ministério das Finanças organizam o workshop “O Mercado das Multilaterais no contexto do Setor Metalúrgico e Eletromecânico: Enquadramento, Oportunidades e Experiências Empresariais”, no dia 7 de julho, pelas 10h, no auditório da AICEP, em Lisboa.

Esta ação tem como objetivo sensibilizar para a importância do mercado das multilaterais e das oportunidades que este oferece para as empresas do setor metalúrgico e eletromecânico.

 

Pretende-se uma abordagem essencialmente prática a esta temática, que incluirá o enquadramento do mercado das multilaterais e as noções e particularidades essenciais para a exploração do mesmo, bem como uma apresentação exemplificativa das oportunidades existentes e das principais questões que se colocam no acesso às mesmas.

 

Esta sessão será ainda enriquecida com o testemunho de empresas do setor, que transmitirão a suas experiências quanto às diferentes formas de abordagem ao mercado (parcerias/consórcios/subcontratos/fornecimentos).

 

Programa e ficha de inscrição aqui.

 

A participação nesta ação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, através do envio da ficha da inscrição, até ao próximo dia 5 de julho, para o fax 217 150 403 ou o e-mail aneme@aneme.pt.

Partilhar