AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A quinta edição da Expomecânica, o maior evento de sempre do pós-venda automóvel português, realiza-se de 20 a 22 de abril de 2018, na Exponor, no Porto.

Esta edição do Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto já assegurou a presença de 112 expositores e uma taxa de ocupação de 70 por cento da área disponível.

 

Uma das novidades do evento é a incorporação de uma setorização especial direcionada para o segmento dos pesados e agrícolas, que ocupará cerca de um quarto do Pavilhão 4 da Exponor.

 

O Demotec – Espaço de Demonstração, o ciclo de conferências expoTALKS e o Plateau TV estarão de regresso, e, desta feita, serão acompanhados de duas novas iniciativas, em que os organizadores depositam grandes expectativas: a Arena dos Pneus e a Exposição Vintage.

 

A primeira reflete uma componente importante do mercado e associar-lhe-á uma vertente pedagógica sobre segurança e prevenção rodoviária, inclusive com envolvimento de várias entidades oficiais; a segunda, por seu lado, ganhará vida com o passado do setor, ou seja, terá em exibição alguns dos produtos, equipamentos e soluções que, há décadas, fizeram a história da rede de assistência e reparação automóvel no nosso país.

Partilhar