NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Nersant levou empresas lusas numa missão de quatro dias a Casablanca, onde puderam conhecer as oportunidades e particularidades dos negócios no mercado marroquino.

A missão empresarial de prospecção de negócios em Marrocos, levada a cabo pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, entre 25 e 28 de Março, resultou no estreitamento de relações comerciais entre Portugal e aquele país do norte de África.


O conjunto de empresas da região participou, em Casablanca, numa sessão de apresentação das oportunidades de negócio do mercado marroquino, bem como sobre as particularidades de negociar com as empresas instaladas neste território.

As empresas lusas receberam as boas-vindas do presidente da CCISPM - Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Portugal em Marrocos, José Maria Teixeira, e do delegado da AICEP naquele país, Rui Cordovil, e tiveram oportunidade de se apresentar perante uma plateia composta por empresas locais.

 

Ao longo da missão foram agendadas várias reuniões B2B tendentes à prospecção de negócios, das quais resultou um “saldo bastante positivo”, segundo a Nersant.

 

Esta foi apenas uma das muitas missões empresariais a realizar em 2019 pela Nersant, estando já agendadas missões aos mercados de Canadá (Toronto), França (Paris), Cabo Verde (Praia), Luxemburgo, Gana (Acra), Costa do Marfim (Abidjan), Moçambique (Maputo), Bélgica (Bruxelas) e Brasil (São Paulo).

 

Os interessados em saber mais detalhes sobre as acções em causa podem fazê-lo junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant, em negociosnomundo@nersant.pt ou pelo telefone 249 839 500.

Partilhar