NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Publicação da Concorrência Pública Internacional nº 02/2019, Edital 16/2019, que visa a contratação de uma empresa especializada para a execução das obras de duplicação da Avenida São Francisco de Assis e a implantação de posto de monitoramento no município de Hortolândia, em São Paulo. A sessão pública é no dia 12 de abril, às 9 horas.

A obra em questão compõe o Programa de Infraestrutura Urbana e Desenvolvimento Sustentável do Município de  Hortolândia, derivada do contrato de financiamento formalizado entre o município de Hortolândia/SP e a Corporação Andina de Fomento – CAF, para implantação das obras do Programa de Infraestrutura Urbana e Desenvolvimento Sustentável de Hortolândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que atuará por intermédio da estrutura técnico-administrativa coordenada pela Unidade de Gerenciamento do Programa (UGP). Para tanto, o recurso necessário será proveniente do citado contrato de financiamento.

De ser destacado que o programa em questão contempla obras de infraestrutura viária (implantação e adequação de vias e implantação de pontes e acessos), obras de macro drenagem, revitalização de parques e compensação ambiental, implantação e adequação de equipamentos públicos de educação, saúde e desporto, eficiência energética e segurança cidadã. 

 

Mais informações aqui.

Partilhar