NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Estas contratações terão lugar até final do ano e visam preencher vagas paras as funções de gestor de apoio ao cliente e gestor comercial, pelo que os candidatos deverão ter um perfil comercial e dominar o português ou o francês.

O grupo francês Armatis-lc, especializado na gestão de ‘contact centers’, vai contratar até ao final do ano 120 colaboradores para o seu centro de contato na zona das Caldas da Rainha.

 

Segundo um comunicado da empresa, “estas contratações terão lugar até final do ano e visam preencher vagas paras as funções de gestor de apoio ao cliente e gestor comercial”, pelo que os candidatos deverão ter um perfil comercial e dominar o português ou o francês.

 

Na base deste recrutamento, estão o crescimento do negócio da multinacional francesa na região e o ‘rebranding’ da empresa.

 

Em janeiro, a empresa efetuou um ‘investimento de monta’, sem especificar valores, no centro de contacto das Caldas da Rainha, no sentido de efetuar o ‘rebranding’ da marca Armatis-lc e de renovar parte do edifício, para proporcionar melhores condições de trabalho aos seus funcionários.

 

“Estamos presentes nas Caldas da Rainha há mais de 10 anos e temos clientes de referência que querem crescer as suas operações connosco nessa localização”, explica Carlos Moreira, Managing Director para a Ibéria da Armatis-lc.

 

O mesmo responsável adianta que esta “é uma zona que nos oferece recursos de grande qualidade e já temos um histórico de sucesso nessa região”.

 

“Esta expansão insere-se na estratégia da empresa de investir fora do tradicional Lisboa ou Porto, onde se destaca a abertura de um centro de contacto em Guimarães, inaugurado em agosto de 2017, e que conta já com cerca de 200 colaboradores”, relembrou Carlos Moreira.

Partilhar