NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A 9ª edição do Fórum Internacional Juvenil Industrial “Engenheiros do Futuro 2020” decorre de 11 a 22 de julho de 2020, no acampamento educativo e ecológico do Complexo de Saúde “Chistye Prudy”, na Região de Penza.

Organizado pela União das Empresas de Engenharia Mecânica da Rússia, o evento conta com o apoio da Empresa Pública “Rostech”, da Agência Federal para os Assuntos da Juventude (Rosmolodezh) e do Governo Regional de Penza.

 

O Fórum tem por missão principal angariar jovens engenheiros para atividades orientadas destinadas à recuperação e ao desenvolvimento da indústria e ciência nacionais e promover a congregação de esforços de jovens russos e estrangeiros no estudo e implementação conjunta de projetos inovadores na engenharia mecânica e setores conexos.  

 

Prevê-se que o evento reúna cerca de 1.500 jovens engenheiros e designers russos de talento, além de registar uma presença tradicionalmente forte de convidados estrangeiros de entre empresários, diretores de faculdades técnicas de universidades, jovens engenheiros, designers e estudantes.

 

Em oito anos, o Fórum acolheu mais de 14 mil jovens especialistas, investigadores e estudantes representativos de cerca de 400 empresas industriais e 85 universidades em 60 regiões da Rússia.

 

Constituídos por numerosos e variados eventos, os programas do Fórum contam com a participação de diretores de grandes empresas, reputados investigadores e professores de faculdades técnicas russas e estrangeiras.

 

Por incubência do presidente da Federação Russa, a realização do Fórum faz parte das atividades da Agência Federal para os Assuntos da Juventude.

 

Mais informações aqui ou contacte: Oksana Soloviova, técnica sénior do Departamento de Política Juvenil, mol@soyuzmash.ru, tel.: +7 (499) 677-24-34, ext. 262.

Partilhar