NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Josh Duggan, Director Digital da Vervaunt, empresa que presta serviços de consultoria na área do E-Commerce a clientes de renome internacional, como a Playstation, o V&A Museum, Martens, a Muji, a Nitendo, a Google, entre outros, é o especialista convidado pela AICEP, para o Em Foco Reino Unido – E-commerce, a realizar no dia 5 de junho, no Porto.

Nesta sessão procuramos dar a conhecer o contexto atual e as características do mercado do Reino Unido, nomeadamente no que diz respeito às vendas por retalho, através de plataformas digitais, bem como os atores na importação e distribuição, as novas tendências de mercado, os canais de comunicação e de marketing do produto, e as oportunidades existentes para as empresas portuguesas, dando ainda um enquadramento atual do mercado, tendo em conta as diligências que têm vindo a ser tomadas, no âmbito do processo do Brexit.

 

Com uma formação extensa em E-commerce, Josh Duggan desenvolve a sua atividade profissional na Vervaunt há oito anos, como co-fundador da empresa, e com o objetivo de fomentar o mercado de comércio online. Tendo acumulado uma saber de experiência e pesquisa feito, Josh Duggan tem um conhecimento muito fino de diversas ferramentas digitais como a paid media para o retalho online.

 

O Reino Unido é o 4º mercado das exportações portuguesas de bens e o 1º mercado de exportações de serviços, num momento em que se colocam diversos cenários estimados para o desenlace das negociações do Brexit. Importa especialmente compreender o que as empresas portuguesas ainda podem crescer do ponto de vista económico dentro deste mercado, mantendo e criando mais espaço negocial com o Reino Unido, nomeadamente através do E-Commerce.

 

Nesta sessão Em Foco Reino Unido – E-commerce, a realizar no dia 5 de junho, no Porto, procuraremos mostrar o contexto atual e as características do mercado e do e-consumidor no Reino Unido, principais atores na importação e distribuição, novas tendências de mercado, canais de comunicação e de marketing do produto, constrangimentos e dificuldades para as empresas portuguesas.

 

Programa e inscrições

 

Partilhar