NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O programa “Get ready for Japan” é uma oportunidade única para experienciar e compreender os elementos económicos e culturais que definem o modelo de negócio japonês e as conquistas tecnológicas. Focado na gestão de negócios, este programa consiste numa combinação de palestras, estudos de caso e visitas de empresas.

Este programa de duas semanas foi desenhado para ajudar os participantes a serem devidamente informados sobre as condições atuais dos negócios japoneses, através de análise e pesquisa. Os participantes têm a oportunidade de executar exercícios de negócio e discutir, com gestores japoneses, tomadas de decisão e métodos de gestão de equipa no Japão.

 

O objetivo deste programa é que os participantes adquiram um amplo entendimento do ambiente de negócios japonês, as práticas comerciais e a comunicação pessoal ao estilo japonês, de modo a encontrar caminhos para desenvolver uma relação de negócio de sucesso. Além disso, pretende dar a conhecer o processo de tomada de decisão dentro das empresas japonesas e dar a entender melhor o estilo de hierarquia de negociação. De referir ainda que pretende dar a oportunidade de reforçar relações com clientes japoneses e facilitar o contacto com futuros clientes.

 

Desde 1987, mais de 600 empresas europeias beneficiaram de conhecimento e ferramentas concretas para uma melhor abordagem do mercado japonês.

 

Os interessados devem inscrever-se até 13 de fevereiro de 2020.

 

Mais informações aqui.

Partilhar