NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em São Petersburgo, de 19 a 21 de novembro 2019, no Parque de Exposições “Expoforum”, a 28ª edição da Feira Internacional de Produtos Alimentares “Peterfood”.

Organizada pela empresa “Imperia Company”, a feira conta com o apoio da Câmara Municipal de S. Petersburgo, do Centro de Controlo de Qualidade de S. Petersburgo, da Associação das Empresas de Comércio Retalhista (AKORT), da União de Redes Independentes da Rússia, da Associação de Fornecedores e Fabricantes de Géneros Alimentícios “RusProdSoyuz”.

 

A “Peterfood” divide-se nas seguintes secções temáticas por tipo de produto:

-       Confeitaria, pastelaria e padaria

-       Snacks e frutos secos

-       Massas alimentícias, condimentos e especiarias

-       Gorduras vegetais

-       Carnes e produtos de carne

-       Enchidos, carne de aves, ovos

-       Congelados e preparações alimentícias

-       Chás e cafés

-       Peixe e mariscos

-       Conservas, molhos e similares

-       Laticínios e queijos

-       Peixe e mariscos

-       Bebidas alcoólicas

-       Bebidas não alcoólicas, sumos e águas minerais

-       Produtos dietéticos.

 

A edição de 2018 contou com a participação de mais de 200 expositores russos e estrangeiros originários da Bielorrússia, Bulgária, Cazaquistão, França, Geórgia, Índia, Japão, Letónia, Mónaco, Polónia, 115 compradores grossistas de mais de 50 redes retalhistas e centrais de compras, tendo sido visitada por cerca de 7.500 profissionais do setor.

 

Informações complementares poderão ser obtidas através do site da feira em http://peterfood.ru ou junto dos organizadores (Irina Antonovskaya, gestora de clientes estrangeiros, tel./fax: +7 812 327 49 18, e-mail: market@imperiaforum.com.

Partilhar