NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A "SEDEC", evento na área da Segurança Nacional, Segurança de Fronteiras, Segurança Interna e Sistemas de Defesa, decorrerá de 15 a 17 de setembro, no Centro de Convenções e Exposições ATO, em Ancara, Turquia.

O evento é apoiado pela Presidência da República da Turquia, pela Presidência das Indústrias de Defesa e pela Associação dos Exportadores da Indústria Aeroespacial e de Defesa Turca, e pretende servir de plataforma de contacto entre elevadas instituições nacionais e internacionais, de domínio público e privado, nos campos da Defesa e Segurança.

 

Em simultâneo, é também uma plataforma de contacto entre os principais produtores industriais e as pequenas e médias empresas que operem no setor.

 

Durante a convenção, serão promovidas negociações bilaterais de negócios, previamente agendadas, entre potenciais compradores e expositores. Nestas far-se-á a ponte entre fabricantes nacionais e estrangeiras de equipamentos originais e as principais empresas industriais e PME da Indústria Turca de Defesa e Segurança.

 

Nota: o evento esteve inicialmente agendado para 2 a 4 de junho, tendo sido reagendado para 15 a 17 de setembro, em consequência da pandemia COVID-19.

Partilhar