AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Embaixada de Portugal, em associação com algumas das mais prestigiadas marcas portuguesas, decidiu lançar o 1º Concurso de Gastronomia Portuguesa na Suíça a decorrer ao longo de 2017, cujo regulamento se encontra desde já disponível na página de Facebook oficial da Embaixada de Portugal em Berna.

É um concurso aberto, sem qualquer custo de participação, que contribui para a promoção de Portugal e das centenas de estabelecimentos que servem gastronomia portuguesa na Suíça. É um concurso pelo qual os  restaurantes abrem portas a novos públicos, demonstrando aos inúmeros turistas suíços que descobrem o país, que a primeira etapa se pode fazer na Suíça, em qualidade, simpatia, e modernidade.

 

E será esse mesmo público a decidir quais os melhores restaurantes, pelos comentários deixados ao longo do ano na plataforma Tripadvisor. Os resultados imparcialmente obtidos, permitirão no final do ano apurar os melhores em três categorias de preço distintas.

 

Estão desde já abertas as inscrições para o concurso, promovido pela Embaixada de Portugal em Berna, com o apoio do escritório na Suíça da AICEP e das seguintes marcas e empresas: Delta, Sogrape, Super Bock, Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, TAP Portugal, Saraiva & Associados.

 

Os interessados deverão inscrever-se até 31 de julho de 2017, enviando um e-mail para o correio eletrónico portugalsuicagastronomia@gmail.com

.

Para mais esclarecimentos à imprensa poderão ainda contactar:

Miguel CM Crespo

Conselheiro Económico e Comercial

Embaixada de Portugal

aicep Portugal Global Trade & Investment Agency

Büro beim Generalkonsulat von Portugal

Zeltweg, 13 - 8032 Zürich

G: (+41) 44 501 59 15

Partilhar