NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP, em parceria com a APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Sucedâneos, realiza, no dia 25 de novembro, às 9h00, um webinar dedicado ao setor do calçado no Japão, no qual serão discutidas as melhores abordagens para as empresas que já estão presentes ou pretendem começar a exportar para o mercado japonês.

Num contexto de COVID-19, de aplicação do Acordo de Parceria Económica entre a União Europeia e o Japão (EPA EU-Japão, na sigla em inglês) e de crescente imprevisibilidade, este webinar centra-se nos seguintes temas: O mercado do calçado no Japão; Tendências; Oportunidades de negócio; Oportunidades promocionais; e Impacto do EPA EU-Japão e Perspetivas face à pandemia.

 

A sessão conta a participação do delegado da AICEP em Tóquio, Miguel Malheiro Garcia, e do diretor-geral da APICCAPS, João Maia. Tem ainda como convidados a jornalista japonesa Tomoko Oya, que acompanha o setor do calçado há mais de 40 anos e é autora de diversos artigos em publicações como a Footwear Press e a Shoelife, e os principais responsáveis de duas empresas que há muitos anos importam calçado de Portugal e da Europa – Takahiro Noguchi, presidente da Noguchihiko Co., e Hiroshi Takahashi, presidente da High Bridge International Co. - que abordam as suas experiências com empresas portuguesas e as oportunidades de negócio no mercado japonês.

 

Consulte mais informações e inscreva-se no Portugal Exporta.

 

Partilhar