NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Na maior exposição na Grécia e no Sudeste da Europa, na 83ª edição da Feira Internacional de Salónica que começa hoje e vai durar até 16 de setembro, apesar de os EUA ser o país de honra convidado, distingui-se o stand de Portugal.

A economia grega está naturalmente presente a desempenhar  o papel da internacionalização, enquanto as participações internacionais e um programa de eventos paralelos muito rico compõem um cenário bastante interessante para explorar.

 

Neste contexto, a presença de Portugal atrai o interesse sob o lema NEARBY TO TAKE YOU FURLER! e com pedra angular a marca "Made In Portugal Naturally".

 

A participação de Portugal é o resultado de uma iniciativa conjunta entre a aicep Portugal Global, a Associação Home From Portugal e a NERLEI e tem como objetivo promover os produtos que embelezam o dia-a-dia das pessoas e o interior da casa, como têxteis-lar, cerâmica e louça de mesa. 

 

No canto de Portugal, a alta estética encontra a tradição, enquanto o design autêntico revela a qualidade dos objetos de uso diário, feitos de materiais que amam a natureza, com um tratamento de excelente qualidade.

 

Visite o stand 60, Pavilhão 6

Partilhar