NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A empresa farmacêutica LEO Pharma anunciou a incorporação de Nuno Brás como novo director-geral para Portugal e Espanha. Vai assumir o comando dos mercados de Portugal e Espanha, reforçando o seu posicionamento e contribuindo para o crescimento da região Europa+ (Europa, Canadá, AU/NZ).

Licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Lisboa e MBA na Universidade Católica Portuguesa, o responsável possui uma vasta experiência na área da saúde. O novo director-geral da LEO Pharma para a Portugal e Espanha faz parte da empresa desde 2011, onde ocupou vários cargos de direcção, entre eles o de director-geral da LEO Pharma em Portugal e nos Países Nórdicos. Desde 2019, desempenhava o cargo de vice-presidente da LEO Pharma para França, Canadá e Benelux.

 

Sucede a Paolo Cionini, que passa agora a liderar a área EUCAN da LEO Pharma e os vários países que a compõem (Canadá, Suíça, Áustria, Republica Checa/ Eslováquia, Benelux, Países Nórdicos, Grécia, Austrália/Nova Zelândia).

 

«A ampla carreira internacional do Nuno Brás em biodermatologia e farmacêutica especializada, aliada às suas grandes competências de liderança e à sua extensa experiência clínica, serão fulcrais para atingir os nossos objectivos estratégicos para 2030 em Portugal e Espanha», refere Monica Shaw, vice-presidente executiva da Região Europa+.

Partilhar