NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O hotel de cinco estrelas que integra o Grupo Accor, está nomeado para a 14ª edição dos World Luxury Hotel Awards 2020, que premeia os hotéis mais luxuosos do mundo pela sua excelência.

Luxury City Hotel, Luxury Hotel e Luxury Hotel Brand são as três categorias para as quais está nomeado. No ano anterior, o Sofitel Lisbon Liberdade foi distinguido como o melhor Luxury Brand Hotel da Europa do Sul, tendo a marca Sofitel conquistado um total de 34 prémios.

 

Mais de 300000 participantes integram anualmente o painel de votações, entre diversos actores internacionais do sector, incluindo hóspedes. Este ano, as votações para os Luxury World Hotel Awards abriram ontem e prolongam-se por um período de quatro semanas até 2 de Outubro. A gala de prémios será celebrada nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2020, nas Maurícias.

 

O hotel Sofitel Lisbon Liberdade, localiza-se na Avenida da Liberdade, em Lisboa e enquanto, marca internacional de hotéis de luxo de origem francesa, Sofitel Hotels & Resorts, o hotel da capital portuguesa nos seus 163 quartos, incluindo 12 suites, restaurante e bar, é um embaixador universal do estilo francês, Live The French Way.

Partilhar