NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A TAP anunciou que os clientes que cancelarem as suas reservas para viagens com início até 31 de Maio vão receber o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha.

Em alternativa os clientes podem alterar as suas reservas para novas viagens “para qualquer destino e para uma data até 31 de Dezembro de 2020”, desde que o façam 24 horas antes da partida (clique para ler: TAP passa a permitir remarcar voos sem penalização até 24 horas antes da partida).

A companhia está a recomendar aos clientes utilizar uma ferramenta automática online para alterar ou cancelar os seus voos, “devido ao elevado acréscimo de contactos recebidos nos serviços de Atendimento ao Cliente”.

 

Para aceder à ferramenta no site da TAP clique aqui.

 

A transportadora acrescenta ainda que “tendo também em conta que são cada vez mais as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que se avoluma o número de pessoas a desistirem dos voos que já tinham reservado, nos casos em que não seja possível reencaminhar o cliente num voo até ao seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha”.

 

O voucher “deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática”.

 

A TAP está a divulgar actualizações às suas condições de cancelamento ou alteração de reserva numa página do seu website. Para aceder clique aqui.

Partilhar