NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP organiza a visita a Portugal de um importador austríaco, SPORTALM, a decorrer durante três dias, na semana de 4 a 8 de novembro de 2019, junto de empresas portuguesas fabricantes de vestuário feminino em private label.

A SPORTALM é uma marca austríaca de moda feminina, de gama alta e média-alta, nos segmentos casual wear e active wear (yoga, golf, e roupa de praia) e trajes típicos.

 

A empresa SPORTALM tem 25 lojas próprias, uma fábrica na Bulgária, emprega 680 trabalhadores (180 na Áustria e 500 na Bulgária) e as suas vendas ascendem a cerca de 60 milhões por ano. Os seus produtos estão presentes em 1.400 pontos de vendas, espalhados por 40 países.

 

A SPORTALM pretende aprofundar o conhecimento da oferta portuguesa, visitar fábricas e realizar contactos com novos potenciais fornecedores. A empresa procura fabricantes de roupa de senhora, que produzam vestidos, blusas, Jeans, T-Shirts e Sweat Shirts. Em termos de quantidades, habitualmente, a SPORTALM compra, no mínimo, 300 peças por modelo.

 

Nesta visita, as empresas do setor do vestuário que se enquadrem no perfil definido pelo importador, têm a oportunidade de apresentar os seus produtos.

 

As empresas interessadas em participar nesta ação e que se enquadrem no perfil indicado,  devem inscrever-se aqui até ao dia 9 de outubro de 2019.

 

Mais informações aqui.

 

 
 

Partilhar