NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito, e o vice-presidente da autarquia de Castro Verde, David Marques, acompanhados por uma delegação cultural e empresarial dos respectivos concelhos, estiveram no Canadá.

Uma deslocação que surgiu a convite da Casa do Alentejo de Toronto, que está a celebrar o seu 36º Aniversário e por ocasião da XXXV Semana Cultural Alentejana.

 

Em nota de imprensa, a autarquia de Aljustrel afirma que para além da promoção da cultura e das actividades económicas, “esta foi uma oportunidade para estreitar ligações com a comunidade portuguesa, alentejana e aljustrelense radicada no Canadá e de visitar várias instituições ligadas a esta, tais como o Consulado Geral de Portugal em Toronto, o AICEP e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil”.

 

Ainda segundo, a nota de imprensa, “esta viagem constitui-se, igualmente, com uma oportunidade para fortalecer os laços profundos e ancestrais que ligam os concelhos vizinhos de Aljustrel e Castro Verde, promovendo, em conjunto, além-fronteiras, o que de melhor o Alentejo e Portugal têm para oferecer ao Mundo”.

Partilhar