NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Já abriram as inscrições para o "BOS - Business Opportunities Seminar" do Banco Africano de Desenvolvimento (BAfD) em Abdijan, na Costa do Marfim, que se realiza nos dias 11 e 12 de março, no Edifício CCIA.

O BAfD realiza anualmente dois BOS, um na sua sede na Costa do Marfim (1º semestre) e outro num dos seus países de operação (2º semestre).

 

O BOS é o evento do BAfD para todas as empresas e consultores interessados em trabalhar com o banco. Uma oportunidade para conhecer a estratégia, as prioridades e o pipeline do BAfD e para um contacto direto com os seus especialistas e para networking com outros participantes.

 

O programa será disponibilizado no website do evento brevemente. Inclui sessões plenárias sobre procurement e os grandes setores prioritários do BAfD e ainda reuniões com especialistas do BAfD.

 

Mais informações aqui.

 

A inscrição no BOS é gratuita e está aberta até 28 de fevereiro. Todos os custos com a deslocação e a estadia devem ser assegurados pelos participantes.

 

Em caso de interesse no agendamento de reuniões com especialistas do BAfD, deverá contactar a organização através do e-mail: BOS@afdb.org, após submissão do formulário de registo online (não estando ainda disponível no website ficha para agendamento de reuniões).


O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI-MF) está à disposição para esclarecimentos e suporte sobre o evento, para o efeito contacte gt.multilaterais@portugalglobal.pt. Agradecemos indicação da sua inscrição no BOS e no agendamento das reuniões.
 
Outros eventos em Abdijan em março

 

De 9 a 10 março, realiza-se o 8th Africa CEO Forum, em Abdijan,  que conta ano como coorganizador com a IFC do Grupo Banco Mundial e como parceiro institucional o BAfD, entre outras entidades. Este é um evento dirigido a decisores e a grandes empresas com um turnover anual superior 10 milhões de euros no caso de empresas africanas e superior a 30 milhões no caso das restantes. O fee de inscrição neste evento é de 2500 euros.

 
 

Partilhar