NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Com cerca de 35,7 milhões de habitantes, dos quais 42,8 por cento tem menos de 30 anos, Marrocos caracteriza-se por ter uma maior estabilidade política, social e económica face a outros países da região.

Relativamente às exportações portuguesas para Marrocos, há uma grande predominância dos combustíveis minerais, seguidos dos metais comuns, das máquinas e aparelhos e dos plásticos e borracha. O mercado marroquino ocupa a 14ª posição no ranking de clientes e o 43º fornecedor, representando um importante mercado para o comércio internacional português.

 

Nas sete missões empresariais anteriores feitas a este país, a CCIP preparou agendas para empresas nos setores da engenharia e gestão de projetos; máquinas e acessórios industriais; reclamos luminosos; farmacêuticas; compostos de embalagens; cosmética; indústria automóvel; alimentar e bebidas; sistemas de iluminação; entre outros. Ao ser um mercado multissetorial, esta missão empresarial a Marrocos é destinada a todas as empresas portuguesas que pretendam exportar ou investir neste mercado.

 

À semelhança de outras missões organizadas pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, esta missão vai centrar-se numa agenda customizada ao perfil da sua empresa, posta em prática em três dias de reuniões individuais com potenciais parceiros de negócios – de acordo com os objetivos e o tipo de contactos pretendidos.

 

Consulte o programa desta viagem de negócios e faça a sua pré-inscrição gratuita até 4 de novembro.

 

Mais informações: internacional@ccip.pt.

Partilhar