NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em Moscovo, de 15 a 17 de abril 2019, no Parque de Exposições “Crocus Expo”, a 17ª edição da Feira Internacional de Tecnologias, Equipamentos e Materiais para as Indústrias Elétrica e Eletrónica “ElectronTechExpo”.

Organizada pela empresa “ITE Moscow”, subsidiária do grupo britânico “ITE”, a feira conta com o apoio do Ministério da Indústria e Comércio da Rússia, Duma (câmara baixa do Parlamento russo) e Câmara Municipal de Moscovo.

 

O evento divide-se nas seguintes secções temáticas:

-       Equipamentos e materiais para a fabricação de dispositivos eletrónicos;

-       Equipamentos de ensaio e medição;

-       Equipamentos e materiais para soldadura;

-       Equipamentos e materiais para a fabricação de semicondutores e seus componentes;

-       Equipamentos e materiais para a fabricação de placas de circuitos impressos;

-       Equipamento para tratamento de cabos;

-       Equipamentos e materiais para a fabricação de circuitos integrados.

 

No âmbito da “ElectronTechExpo”, igualmente organizada pela “ITE Moscow”, decorrerá a 22ª edição da Feira Internacional de Indústria Eletrónica “ExpoElectronica” (www.expoelectronica.ru/?lang=en-GB).

 

Em 2018 a “ElectronTechExpo”, realizada juntamente com a “ExpoElectronica” numa área de 16.490 m2, contou com a participação de 431 expositores representativos de 14 países (Alemanha, Bielorússia, China, EUA, Finlândia, França, Índia, Israel, Letónia, Noruega, República Checa, Rússia, Suécia e Taiwan), registando uma afluência de 11.073 visitantes vindos de 39 países e 66 Regiões da Rússia.

 

Mais informações poderão ser obtidas através do site da feira ou junto da entidade organizadora “ITE Moscow” (Rimma Mangusheva, diretora, e-mail: Rimma.Mangusheva@ite-exhibitions.com; tel.: +7 499 750 08 28, ext. 4251).

Partilhar