NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Este ano, a EDP escolheu o evento para fazer a primeira grande final do Starter Acceleration Program, o novo acelerador mundial para startups do setor da energia, que vai trazer a Lisboa as nove melhores classificadas entre as 30 finalistas.

Pelo quarto ano consecutivo, a EDP volta a marcar presença na Web Summit, em Lisboa, “levando à maior cimeira de empreendedorismo da Europa as suas preocupações com a inovação aberta, o apoio a startups e a necessidade de acelerar a transição energética”, diz a eléctrica.

 

Este ano, a EDP escolheu o evento para fazer a primeira grande final do Starter Acceleration Program, o novo acelerador mundial para startups do setor da energia, que vai trazer a Lisboa as nove melhores classificadas entre as 30 finalistas.

 

O CEO da EDP, António Mexia, fará uma intervenção na Web Summit e a preocupação com a inovação aberta e a transição energética serão temas abordados na conversa entre Neanda Salvaterra, jornalista do Wall Street Journal, amanhã, dia 5, no palco Planet:tech, às 12 horas.

Partilhar