NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No seguimento da pandemia COVID-19, as entidades organizadoras dos prémios "Fortius 2020" adiaram a gala presencial do evento, agendada para dia 25 de março de 2020, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa. As candidaturas aos prémios encontram-se reabertas para prolongar a oportunidade de participação dos profissionais do setor.

A cerimónia presencial, com data marcada para o próximo dia 25 de março, encontra-se adiada perante o surto de COVID-19. A medida preventiva tem por base a prioridade máxima da conjuntura atual: garantir a saúde de todos os participantes. A iniciativa anual, que regista este ano a sua quarta edição, é promovida pela Altitude Software, com o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

 

A organização definiu, a par com o adiamento do evento, reabrir o processo de candidaturas. Os profissionais do setor que operem em Portugal podem, desta forma, enviar ainda a sua candidatura por e-mail para geral@fortiusportugal.com, e receber o reconhecimento do seu percurso e sucesso no ano de 2019. São três as categorias profissionais aplicáveis: Agente, Supervisor ou Responsável de Contact Center.

 

Estes prémios visam reconhecer os profissionais que se destacam pela dedicação e excelência na área de Customer Service, reforçando o potencial de desenvolvimento de carreiras profissionais aliciantes e desafiantes no setor. O nome "Fortius" representa uma homenagem ao lema dos Jogos Olímpicos de Atenas em 1896, "Citius, Altius, Fortius" – mais rápido, mais alto, mais forte. A nova data para a realização do evento vai ser definida conforme a evolução do surto COVID-19.

Partilhar