NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Medway investiu um milhão de euros na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS) para a instalação de um novo investimento em logística.

O contrato assinado abrange uma área de 30.000 m2 ao longo de 20 anos, de modo a poder aumentar a sua capacidade para prestar um melhor serviço, necessário para a captação de novos negócios e clientes.

 

De acordo com Carlos Vasconcelos, presidente do conselho de administração da Medway, a presença da empresa estava “aquém das necessidades”, pelo que este investimento vem reforçar e alargar a prestação de serviços da empresa no Complexo Portuário, Logístico e Industrial de Sines. “Numa perspectiva de melhoramento da capacidade de resposta e alargamento de serviços, entrámos em negociação com a aicep Global Parques e assinámos um contrato de expansão que nos permite ir ao encontro do nosso objectivo”, revela Carlos Vasconcelos em comunicado.

 

Por parte da aicep Global Parques, Filipe Costa, presidente da Comissão Executiva, explica que “este novo investimento da Medway acompanha e dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS, essenciais para alimentar a indústria transformadora em Portugal”.

Partilhar