NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AIP anunciou um Webinar sobre digitalização que está aberto a todos os interessados. Na sessão vão participar Carlos Latourrette, da Latourrette Consulting, David Coelho, da PRA Advogados, Eduardo Oliveira, da Taxbase, e Fernando Barros, da Smile.up

A Associação Industrial Portuguesa (AIP) anunciou uma videoconferência destinada a pequenas e médias empresas que pretende mostrar os diferentes processos de digitalização que permitem reduzir no consumo de papel e aumentar a produtividade. A sessão de videoconferência, que está aberta para todas as pessoas previamente inscritas, está agendada para dia 2 de abril às 10H00 e tem como tema “Como é que uma empresa sem papel pode ser mais produtiva?”.

 

“Este webinar tem por objetivo informar e esclarecer as PME das vantagens da desmaterialização de documentos contabilísticos, de forma legal, e de acordo com o Decreto Lei 28/2019”, refere a AIP em comunicado.

 

Na sessão vão participar Carlos Latourrette, da Latourrette Consulting, David Coelho, da PRA Advogados, Eduardo Oliveira, da Taxbase, e Fernando Barros, da Smile.up.

 

Os interessados deverão registar-se numa página que a AIP disponibilizou para o efeito.

Partilhar