NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

"Fim de quarentena obrigatória permite reforçar o destino Portugal no Reino Unido", diz a TAP que lançou uma campanha específica para este mercado. Dá descontos de 15% nas viagens.

A TAP congratula-se com o levantamento das restrições do Reino Unido a Portugal. O “fim da quarentena obrigatória permite reforçar o destino Portugal no Reino Unido”, sendo que para estimular a procura por estas viagens de avião, a companhia aérea nacional decidiu lançar uma campanha em que dá descontos de 15% nas passagens.

 

“O levantamento das restrições impostas pelo Reino Unido beneficia os clientes da TAP, oferecendo mais comodidade a quem viaja entre os dois países”, diz a companhia. E beneficia também “Portugal, contribuindo para a retoma do setor turístico português que tanto contribui para a economia nacional“, refere em comunicado.

 

“Para comemorar, a companhia lançou uma campanha relâmpago com 15% de desconto em viagens a partir do Reino Unido, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva que permite que todas as reservas efetuadas durante o mês de agosto sejam alteradas gratuitamente”, anunciou a TAP.

 

Este “desconto é válido para reservas efetuadas até 26 de agosto, e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses, comprados online no site da TAP, www.flytap.com , quando introduzido o promocode referente à campanha: PORTUGAL15, nos voos com partida do Reino Unido”, refere.

 

A TAP recorda que oferece atualmente “um total de 30 frequências semanais entre o Reino Unido (Londres e Manchester) e Portugal, 23 à partida de Lisboa e sete à partida do Porto, e uma excelente conectividade para o Algarve e os arquipélagos portugueses: os Açores e a Madeira”, salientando que a “lista de voos será ajustada sempre que as circunstancias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura”.

Partilhar