NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Acordo entre a petrolífera e a Nissan vai proporcionar vantagens aos clientes e mais postos de carregamento aos proprietários de carros elétricos.

A Galp vai reforçar a rede de carregadores rápidos em Portugal. A petrolífera portuguesa vai instalar mais 20 pontos de carregamento no litoral do país, com o primeiro destes postos a ser ligado durante o mês de março. Este reforço da rede conta com o apoio da Nissan Portugal, segundo comunicado de imprensa divulgado esta sexta-feira.

 

Os 20 novos pontos de carregamento rápido serão instalados em Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal.

 

O protocolo entre a Galp e a Nissan permite que os clientes Nissan que adiram ao cartão GalpElectric beneficiem, durante os próximos dois anos, de um desconto adicional de 15 pontos percentuais na energia em toda a rede nacional de carregamento. Até agora, os clientes Nissan têm 10% de desconto para quem apenas adere ao cartão de mobilidade elétrica e 18% para quem adiciona o fornecimento de energia elétrica Galp para casa).

 

Os descontos mencionados, lembra a Galp, não se aplicam à tarifa do ponto de carregamento ou outras taxas e impostos, abrangendo exclusivamente a componente de energia.

Partilhar