NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A feira mexicana, inteiramente dedicada à indústria dos moldes, contará com a presença de mais de 150 empresas e realiza-se no Centro de Congressos de Querétaro. A pré-inscrição já pode ser feita aqui, garantindo a entrada no evento sem custos associados.

A pré-inscrição contempla, além do acesso gratuito à área de exposição, o envio de um boletim mensal com notícias do setor e 25 por cento de desconto no programa de conferências. A feira oferece não só a oportunidade de contactar com as mais recentes tendências e avanços tecnológicos do setor, mas também uma forte plataforma de networking.

 

Entre os expositores encontram-se fornecedores de máquinas-ferramentas, produção e manutenção de moldes, moldagem por injeção, componentes e materiais, software de desenho e projeção, entre outros. O programa do evento prevê ainda a realização de três distintas conferências, dedicadas à fabricação aditiva (ou impressão em 3D), produção de moldes e moldes de injeção.

 

A solicitação de um espaço para exposição na feira pode ser feita através deste link.

 

A "Meximold 2019" contou com mais de 4.000 visitantes, entre os quais muitos representantes de fabricantes de equipamento original e produtores de diversos setores e várias associações representativas da indústria de plásticos e moldes. A última edição reuniu também mais de 140 expositores, dos quais 90 por cento renovaram a participação para a edição de 2020.

 

Mais informações podem ser encontradas no website do evento.

Partilhar