NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A companhia aérea Emirates Airline inaugura, esta terça-feira, um novo voo entre Porto e Dubai (Emirados Árabes Unidos), com operação quatro vezes por semana por um Boeing 777-300 ER.

O voo vai ser operado às "terças, quintas, sábados e domingos", partindo do Dubai às 09:15 e chegando ao Porto às 14:30, tal como anunciou a companhia aérea na altura.

 

O presidente da Emirates Airline, Tim Clark, referiu que o Porto está atualmente a desfrutar de maiores níveis de turismo, o que acaba por se refletir no crescimento do número de visitantes para Portugal como um todo.

 

"A introdução deste novo voo, juntamente com o nosso serviço de dois voos diários para Lisboa, ajudará a satisfazer esta crescente procura de passageiros que viajam em lazer e em negócios, bem como a proporcionar-lhes mais opções, maior flexibilidade e conectividade ao viajar para Portugal", acrescenta Tim Clark.

 

Com este novo voo, a Emirates Airline os passageiros do Norte de Portugal terão acesso direto à rede global da Emirates, através do Dubai, e o Porto transforma-se no verão no "segundo destino daquela companhia em Portugal, depois de Lisboa, para onde voa atualmente com dois serviços diários.

Partilhar