NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Startup Santarém vai acolher a sessão de apresentação na região do “Call For MVP”, um programa que visa apoiar projetos empresariais nas áreas de Digital e Engineering & Manufacturing, até 1 milhão de euros.

Dinamizada em parceria pela Nersant e pela Portugal Ventures, a sessão de esclarecimento está marcada para o próximo dia 11 de setembro, a partir das 15 horas, destinada a empresas do Centro e Alentejo.

 

Com candidaturas abertas até ao próximo dia 1 de outubro, o Call For MVP é uma iniciativa que “possibilita o acesso a investimento de capital de risco para projetos inovadores de tecnologias, produtos ou serviços que prevejam a valorização de um MVP e sua comercialização no mercado global”, explica uma nota de imprensa da Nersant.

 

Os projetos selecionados beneficiarão de um investimento mínimo de 300 mil euros, que pode ascender a 1 milhão de euros.

“Esta call vai ser explicada minuciosamente às empresas da região de Santarém”, acrescenta a mesma nota da associação empresarial.

 

Desde 2012, durante as dezassete edições da “Call for Entrepreneurship”, foram submetidas e avaliadas pela equipa da Portugal Ventures mais de 1200 candidaturas, tendo resultado em mais de 90 investimentos em novas startups com um investimento total de 121 milhões de euros.

 

A sessão, de participação gratuita, carece de inscrição obrigatória junto do portal da associação empresarial, em www.nersant.pt (menu agenda).

Partilhar