NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Sobre o mote “Todos precisamos de um intervalo” vários artistas portugueses vão trazer entretenimento extraordinário aos canais FOX. Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes e Tochas e Telmo, fazem parte deste projeto inédito. Atuações têm início no dia 13 de janeiro e duram até ao final do mês.

Todos precisamos de um intervalo. Com este propósito em mente, os canais FOX e 11 artistas nacionais juntaram-se num projeto que disponibiliza atuações inéditas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses.

 

O objetivo é criar um momento de descontração, para que os portugueses possam simplesmente “desligar” de tudo. A partir de 13 de janeiro, mesmo que por um minuto, os portugueses vão poder descontrair ao assistir a um “festival” de performances artísticas únicas interpretadas por um grupo de extraordinários talentos nacionais.

 

O projeto “Intervalo” conta com Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes e Tochas e Telmo. Num projeto experimental e sem precedentes, todos os artistas tiveram liberdade criativa total, o único pedido que lhes foi feito foi que oferecessem aos portugueses um momento de pura descontração.

 

Este projeto foi criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com a produção da Velvet.

Partilhar