NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira fez questão de referir que a 8 de junho a Madeira vai receber a Gala Europeia dos World Travel Awards, “o que faz com que grande parte dos opinion leaders do turismo europeu estejam cá connosco”.

O Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira (APM), Roberto Santa Clara, disse ao Económico Madeira que a Região recebe hoje-em-dia mais de 400 visitantes por ano entre jornalistas, bloggers e influencers. O responsável pela promoção da Região referiu que a Madeira teve de acompanhar toda uma dinâmica “para estar na primeira linha do setor turístico”.

 

“Há dois anos falávamos de bloggers, agora falamos de influencers. Os influencers até há 3 meses não eram pagos, agora os bons influencers começam a ser pagos”, salientou.

 

Roberto Santa Clara abordou a questão da importância da área das relações públicas para promover a Madeira no exterior e disse que hoje a Região tem sete agências de relações públicas lá fora, “porque era importante também no terreno, ter quem fosse a cara da Madeira”. As agências estão espalhadas entre o Reino Unido, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Holanda e agora também em Portugal.

 

O Diretor Executivo da APM fez questão de referir ainda que a 8 de junho a Madeira vai receber a Gala Europeia dos World Travel Awards, “o que faz com que grande parte dos opinion leaders do turismo europeu estejam cá connosco”.

Partilhar