NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

De 19 a 21 de novembro, o Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI, Ministério das Finanças) promove o evento “Dias das Multilaterais”, no SANA Metropolitan Hotel, em Lisboa, com a participação de representantes e especialistas de várias instituições financeiras internacionais de que Portugal é acionista.

As instituições são as seguintes: Grupo Banco Mundial, Banco Africano de Desenvolvimento, Grupo Banco Interamericano de Desenvolvimento, Banco Asiático de Desenvolvimento, Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento e Banco Europeu de Investimento.

 

Conheça as diferentes organizações e as melhores práticas para aceder às oportunidades de negócio de procurement (exportações/fornecimento de bens, serviços e obras) e de financiamento para projetos de investimento  em países em desenvolvimento.

 

No período da tarde, realizam-se reuniões individuais de empresas com os representantes e especialistas das multilaterais presentes no evento, para esclarecimento de questões e debate de aspetos mais específicos. Estes Encontros Bilaterais requerem marcação prévia e estão sujeitos a confirmação (inscrições limitadas).  Caso pretenda o agendamento de uma reunião bilateral, deverá assinalá-lo no formulário de inscrição, facultando a informação solicitada no mesmo.

 

O Grupo de Trabalho das Multilaterais está também disponível durante todas as tardes do evento para prestar informações e esclarecimentos sobre as diferentes multilaterais, em sala devidamente assinalada.

 

A participação nesta ação é gratuita mas de inscrição obrigatória (até 11 de novembro), através do preenchimento do formulário de inscrição online.

 

Mais informações aqui.

 

Para esclarecimentos adicionais, contacte o Grupo de Trabalho das Multilaterais através do endereço eletrónico gt.multilaterais@portugalglobal.pt  ou do telefone 217 909 755.

 

Inscreva-se aqui.

 
 
 

Partilhar