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AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Junho assinalou o aniversário do Centro de Customer Experience (CX) da Cisco em Portugal. Neste primeiro ano, o centro cresceu 28%, e conta com 19 nacionalidades que prestam serviço especializado de planeamento, desenvolvimento, implementação, otimização e apoio técnico.

O CX, situado em Lisboa, resulta de uma aposta consolidada da Cisco em Portugal, como estratégia para a empresa pelo seu alto nível de serviços prestados e pelo banco de talentos diversos e robustos que apresenta.

 

O centro tem também o compromisso de apoiar Portugal no alcance digital, como parte do programa de Country Digital Aceleration (CDA) da Cisco, que visa acelerar a transformação digital dos países, potencializando o crescimento do PIB, educação, inovação e a competitividade, assim como a inclusão social e a qualidade de vida.

 

Para Claudia Kittredge, CX Centers Lisbon Site Leader & Global Cross Technology Lead: “Um ano depois da sua abertura, o ótimo crescimento e desempenho do CX em Lisboa veio reforçar porque é que Portugal é um mercado de enorme importância para a Cisco. A disponibilidade de talento, a qualidade da educação, as capacidades técnicas e multi linguísticas, a atratividade para fixação de talento internacional e as infraestruturas de telecomunicações foram fatores determinantes para a abertura do centro e o mesmo continua a trazer investimento e oportunidades de emprego para os profissionais portugueses de engenharia e de negócio. Esse é e continuará a ser o nosso foco e compromisso. Continuaremos a trabalhar e a crescer para poder dar aos clientes e parceiros o devido suporte na concretização da transformação digital.”

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