NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Uma comitiva liderada pelo secretário de Estado da Economia vai visitar na próxima 2ª feira, dia 9, os expositores portugueses presentes nas duas feiras da fileira moda que abriram hoje as portas em Paris – a Maison & Object (dedicada a têxteis lar e decoração) e a Who’s Next, um certame especializado em marcas de moda e acessórios.

Na visita aos 23 stands portugueses nestas duas feiras, João Correia das Neves será acompanhado pelo seu chefe de gabinete (Eduardo Augusto), o embaixador Jorge Torre Pereira (representante diplomático de Portugal em Paris, e Rui Almas, delegado da AICEP na capital francesa.

 

O secretário de Estado começará a visita na Porte de Versailles, onde a Who’s Next apresenta como novidade a reserva de espaço a empresas de sourcing, uma área nova onde o nosso pais tem um ilha, sob a designação Made by Portugal, onde expõem a Valerius, Faroma, Flor da Moda e My Shirt.

 

Na parte da tarde, no Parque de Exposições de Paris Nord Villepinte, a comitiva de João Correia das Neves percorrerá os 12 stands de empresas nacionais.

Partilhar