NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A "Asia Wine Exposition 2019" decorre entre 22 e 24 de novembro, no Qingdao International Convention Center. O certame conta com a participação de mais 700 expositores,  provenientes de 10 países estrangeiros, e de 30 mil compradores profissionais, num espaço que ultrapassa os 20 mil m2, sendo uma oportunidade para o estabelecimento de contactos com importadores e distribuidores locais.

Qingdao é uma das cidades portuárias mais importantes da China, bem como um mercado central e região vinícola de elevada relevância no nordeste deste país. O consumo de vinho nesta cidade representa 40 por cento do mercado de vinho do norte da China, tornando-a assim numa interessante plataforma de marketing.

 

Esta feira visa introduzir vinhos e bebidas espirituosas estrangeiros de alta qualidade no mercado nordeste da China e, neste contexto, foi manifestado por parte da organização da "2019 Qingdao Asia Wine", elevado interesse em contar com a presença de produtores portugueses, como por exemplo, vinho verde, vinhos da Madeira, entre outros.

 

Mais informações aqui ou contacte:

Ivy Gu 顾晓慧

International Investment Promotion Adviser

Telemóvel:  (0086) 18663804990

Email: qdwinexpo@163.com; qdwinexpo@126.com

Qingdao Jinnoc International Expo Co.LTD

Partilhar