NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Plano de 2020 contempla a realização de cerca de 30 Missões Empresariais com um foco além dos mercados tradicionais de exportação, apostando na diversificação dos destinos e exploração de mercados em franco crescimento.

Destacam-se algumas Missões Empresariais que merecem ser repetidas em 2020 dados os bons resultados que têm trazido às empresas portuguesas, como o caso do México, Marrocos, Rússia, Senegal, Costa do Marfim e Coreia do Sul.

Em 2020, a CCIP irá também apostar em novos mercados que se traduzem em novas oportunidades para as empresas portuguesas, como é o caso do Cazaquistão, Vietname, Filipinas, África do Sul e China.

 

Paulo Portas, Vice-Presidente da Câmara de Comércio, tendo acompanhado pessoalmente algumas das missões realizadas este ano afirma que "muitas empresas reforçaram os seus contactos internacionais e as vendas em novos mercados, frequentando as missões que organizamos nas quais temos a preocupação de garantir as adequadas reuniões B2B. Também a partilha de experiências e oportunidades com outras empresas se revelou frutífera."

 

Mais informações aqui ou contacte: internacional@ccip.pt.

Partilhar