NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Segundo a organização da feira , a necessidade de enfrentar a realidade atual levou a que tornassem público a decisão de cancelar a feira internacional de mobiliário em Colónia em 2021 por causa da pandemia do virus corona.

Se mesmo o carnaval de Colónia foi cancelado, segundo palavras da organização , então a edição especial híbrida planeada da IMM também não se pode realizar.

 

“Devido ao atual desenvolvimento muito dinâmico, tem havido recentemente demasiada incerteza entre os nossos expositores e visitantes. Tomámos esta decisão, que é adaptada ao sector do mobiliário, em estreita cooperação com o nosso patrocinador conceptual, a VDM, os nossos expositores e parceiros", diz Gerald Böse, CEO da Koelnmesse. "Dado que ambos os formatos - off- e online - estavam estreitamente interligados e mutuamente dependentes no conceito da edição especial, mesmo um evento puramente digital não faz sentido nestas circunstâncias.  Mas estamos optimistas quanto ao futuro e estamos duplamente ansiosos por 2022, quando a indústria pode ter um começo dinâmico aqui em Colónia com a IMM Colónia”.

 

A proxima IMM terá lugar de 19 a 23 de janeiro de 2022.

 

Para mais informações consulte: www.imm-cologne.com

Partilhar