AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Sonae Arauco marca presença na terceira edição do Techdays, o maior fórum tecnológico realizado em Portugal, entre 12 e 14 de outubro, no Parque de Exposições de Aveiro.

Nos três dias do evento, a Sonae Arauco expõe os produtos Woodforce e 3D MDF, reforçando a forte aposta da empresa no desenvolvimento de soluções diferenciadoras e inovadoras, como reflexo, uma vez mais, dos valores da empresa de criar produtos derivados de madeira que se adaptam às diferentes necessidades e melhoram a vida das pessoas.

 

O Woodforce é um produto dinâmico que tem como base a madeira, capaz de atuar como reforçador mecânico em material termoplástico melhorando as propriedades da resina plástica.

 

O compósito de fibra de madeira moldável 3D é um inovador produto derivado de madeira com a particularidade de ser pós-moldável, permitindo a obtenção de estruturas complexas e profundas produzidas em equipamentos convencionais de moldagem ou prensagem sem recurso a fresagem.

 

No Techdays estarão presentes empresas de várias áreas de negócio, unidades de investigação, empreendedores e criativos, para debater o futuro e dar a conhecer as mais recentes inovações tecnológicas de âmbito nacional.

Partilhar